Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Noticias recentes
Dia 27 sabado niver na campestre, o povo que bebe leva pinga, os que não bebe leva refri. Rango eu pago. Abraço
Então preparem seus fígados , começem com Engov na Quarta-Feira , muita água para hidratar , e bora encher a cara !!!! Essa comemoração tem horário pra começar , ou é só acordar e ir pra lá ?tenho que trabalhar logo então estarei presente !!
Então preparem seus fígados , começem com Engov na Quarta-Feira , muita água para hidratar , e bora encher a cara !!!! Essa comemoração tem horário pra começar , ou é só acordar e ir pra lá ?tenho que trabalhar logo então estarei presente !!
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
Cuidado meu povo!!!! O capitão andropausa incorporou outro bicho chamado Língua Direta, o pau ta quebrando.
romario- matraca
Depois de cinco anos tentando, O Jardel consegui fecundar um óvulo da Dona Mirian, Parabéns.!!!! Ai vem mais uma aguiazinha indomavél. Feliciade dona Mirian. O povo ta falando que é por isto que a senhora não tem aparecido na Paranaíba, pois estavam na tantativa.kkkkkkkkkkkkk
romario- matraca
por romario Hoje à 10:56Cuidado meu povo!!!! O capitão andropausa incorporou outro bicho chamado Língua Direta, o pau ta quebrando.
Caro Sr. Presidente , vai cutucando , viu !!!!!
Se ocê atiçar um pouco mais , vou criar coragem pra postar uma quentíssima , de que algum membro do grupo estava querendo afastamento para não pagar a mensalidade .
Seria isso verdade ?? seria isso mentira ??? seria isso intriga da oposição ??? mas , só sei que não sei ao certo e se souber saberei , mas se alguém sabe é porque ficou sabendo !!
é ja é sabido de quem sabe , mas , quem sabe ????
esse mistério será desvendado !!!!
por romario Hoje à 10:56Cuidado meu povo!!!! O capitão andropausa incorporou outro bicho chamado Língua Direta, o pau ta quebrando.
Caro Sr. Presidente , vai cutucando , viu !!!!!
Se ocê atiçar um pouco mais , vou criar coragem pra postar uma quentíssima , de que algum membro do grupo estava querendo afastamento para não pagar a mensalidade .
Seria isso verdade ?? seria isso mentira ??? seria isso intriga da oposição ??? mas , só sei que não sei ao certo e se souber saberei , mas se alguém sabe é porque ficou sabendo !!
é ja é sabido de quem sabe , mas , quem sabe ????
esse mistério será desvendado !!!!
romario escreveu:Depois de cinco anos tentando, O Jardel consegui fecundar um óvulo da Dona Mirian, Parabéns.!!!! Ai vem mais uma aguiazinha indomavél. Feliciade dona Mirian. O povo ta falando que é por isto que a senhora não tem aparecido na Paranaíba, pois estavam na tantativa.kkkkkkkkkkkkk
Parabéns Jardel.... Deus abençoará esse aumento familiar...Felicidades pra vcs...
Diooooogo, se vc não achá o dono dos 20 contos, joga esse valor lá no Teixeira quinta... Pronto.....
Beto Gaucho- falador
- Número de Mensagens : 173
Diogo escreveu:Bom dia meu povo e minha pova!!! Ow, ontem foi realizado um depósito de R$ 20,00(vinte reais) na conta poupança que está sendo utilizada para arrecadar as finanças do grupo. Não sei de quem é, portanto nao tenho como atualizar a tabela... Me ajudem... eu já falei, se não tiver acesso a net, me liga, se não tem crédito, me liga a cobrar.. pode ser de orelhão, não precisa nem gastar a bateria do celular!!! SOCOOOORROOOOOO...
Ah Piqui, o seu eu já marquei na tabela... É que foram dois de 20!!!
Acho que num momento de alucinação posso ter adiantado o depósito de Abril, portanto se não achar dono o depósito é meu!!!!
Quem diria que com o final da Andropausa viria o espírito de Fifi Fofoqueira a baixar no ansião Jiraya.....
Quanto a Campestre, sinto a não participação pois estarei na terrinha para evento familiar constante da O.V.A.T (Organização Vilaboense de Artes e Tradições), mas vou na quinta dar um abraço pessoalmente nos véim Jiraya e Exa.
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
romario escreveu:Depois de cinco anos tentando, O Jardel consegui fecundar um óvulo da Dona Mirian, Parabéns.!!!! Ai vem mais uma aguiazinha indomavél. Feliciade dona Mirian. O povo ta falando que é por isto que a senhora não tem aparecido na Paranaíba, pois estavam na tantativa.kkkkkkkkkkkkk
Então era por isso que o bichim não aparecia... e quando aparecia tava só no refri.... e corre a boca miúda no mingau de maizena...
Parabéns Jardelândia!!!!
PIQUI- mega-matraca
Hoje a rádio tá inspirada!!!
Pink Floyd, Metallica, Beatles!!!!
Eita sonzêra!!!! Por falar nisso o Presidente promete um solo de viola alá Gipsy Kings na festança da Campestre, aguardem!!!!
Pink Floyd, Metallica, Beatles!!!!
Eita sonzêra!!!! Por falar nisso o Presidente promete um solo de viola alá Gipsy Kings na festança da Campestre, aguardem!!!!
PIQUI- mega-matraca
algo estranho , postei algumas mensagens com citação que não apareceram aqui , porém constaram como ultima mensagem do tópico , será que os mestres da informática sabem o que pode ter acontecido ?
Joakas- falador
- Número de Mensagens : 114
vou postar sem citações agora , preprem seus fígados , muita agua e engov pra guentar a bebedera no sábado , e essa comemoração tem horário pra começar ou na hora que o Romário der deu ?
Joakas- falador
Segue tabela de pagamentos
Achei mais facil postar aqui!!!
Legenda:
Azul estão adimplentes;
Marrom estão inadimplentes;
Rosa é o VIADO que depositou e não informou (vô tomar tudo de pinga... hehehehehehehehehe);
Vermelho o que foi pago com dinheiro arrecadado.
Legenda:
Azul estão adimplentes;
Rosa é o VIADO que depositou e não informou (vô tomar tudo de pinga... hehehehehehehehehe);
Também coloca essa "vultosa" contabiliade no ar, chega a chocar a rede mundial, os maiores sites do mundo, a bolsa de N.Y., São Paulo, Nasdaq, estão embasbacadas, o paradão é mundial!!!!
Todos querem saber quem é o Gay que depositou e não se identificou!!!!
Por falar em gay, vou lá no tópico dar parabéns pro Presidente!!!
Todos querem saber quem é o Gay que depositou e não se identificou!!!!
Por falar em gay, vou lá no tópico dar parabéns pro Presidente!!!
PIQUI- mega-matraca
Voltei a ter minha estrela de falador !!!!!!!!!
Joakas- falador
Amanha a partir da 9 horas ja estarei na campestre preparado par o embate. Estou pedindo para a turma que frequenta a campestre levar uma presentinho de casa para dona Raimunda(chá de casa nova dela).
romario- matraca
Para ficar la na campestre pedimos a doação de um TV 42 polegadas(LCD)
romario- matraca
Alguém passou na paranaiba ontem ??? eu passei , num tinha ninguém , daí vortei pra casa .
Presindente , feliz anus novo pra vc , tudo te bão e que tudo se realize , principalmente a jornada pra CORRENTINA , né ???
abração.
Presindente , feliz anus novo pra vc , tudo te bão e que tudo se realize , principalmente a jornada pra CORRENTINA , né ???
abração.
Obrigado grande Lìngua direta. Quem quer sair para não pagar esta mensalidade tão alta??????
romario- matraca
Passei la mas não tinha quase nenhuma viva alma
romario- matraca
Joakas vc ta devendo 03 caixa de cerveja, e ja que vc esta trabalhando numa distribuidora da dita cuja, pode levar 05
romario- matraca
Mas heim, penso que amanhã chegarei à campestre só à tarde caríssimo prez. é que tenho que fazer um monte de buraco nas parede pra pendurar as coisas aqui!!! Mas, irei... Tinha confirmado presença na inauguração da sede dos Sarracenos (Brasilia) mas o motivo da saboneteada no compromisso é por uma causa nobre!!!
Beto Gaucho escreveu:Gibson escreveu:Perdi mais uma....
Não querendo ser metido, mas vc perde todas meu....
Me conta qual vc ganhou esse ano??????
Olha a resposta aqui viu..... tem damas...
Tá tudo bem, eu sei disso.....
Mais eu ainda vou conseguir...rs.....
Quem sabe um dia o extra mura da Rosa1 fica mais maneiro...rs.....
Joakas escreveu:Voltei a ter minha estrela de falador !!!!!!!!!
Esquenta não... quarquer dia deste eu mudo de novo....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diogo escreveu:Achei mais facil postar aqui!!!
Legenda:
Azul estão adimplentes;
Uai... isto não deveria ficar no topido "Assuntos restritos"??????????????????????
É verdade meu caro, deveria sim, mas se aqui não tá surtindo efeito, se ficar por lá, volta pra mesma inercia, pro mesmo esquecimento de sempre... Mas preocupa não, vc está certo e não postarei mais a tabela aqui nos topicos publicos... Só nos restritos mesmo, como deveria ter sido! Obrigado pela lembrança e boa semana a todos!!!
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Página 18 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|