Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Noticias recentes
Blz prez. checo e atualizo a tabela... Mas heim, essa galera aqui só reune dia de quinta??? Se alguém for fazer alguma coisa nos outros dias, avisa que quem sabe eu tb vou!!! Hj devo dar um rolê com Bruno... alguém anima??? Só ligar...romario escreveu:pagamento meu e do Romarinho entra hoje as 19 horas.
Joakas confirmando depósito !
Joakas- falador
- Número de Mensagens : 114
Confirmado, atualizo a tabela e coloco tua parte!!!Joakas escreveu:Joakas confirmando depósito !
Este é o topico de Noticias Recentes, o de aniversário é outro!!! Quer o manual do forum pra aprender a usar???? KKKKKKKKKKKKKKKGibson escreveu:E eu continuo duro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E hoje é niver do Jyraya
Diogo escreveu:Este é o topico de Noticias Recentes, o de aniversário é outro!!! Quer o manual do forum pra aprender a usar???? KKKKKKKKKKKKKKKGibson escreveu:E eu continuo duro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E hoje é niver do Jyraya
Tá bom, me desculpe....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pro Jiraya..... ops.... vou pro tópico certo.....
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
GENTE , ANO PASSADO NÓS COMEMORAMOS JUNTOS , ESSE ANO O TREM TA FEIO , MAS , QUINTA A GENTE VÊ O QUE QUE FAZ !!!
Esse ano podemos comemorar juntos novamente irmão!!! Se cada um pagar a sua parte dá pra reunir todo mundo em prol de um, mas se for um só pra pagar pra todo mundo, aí tá dificil mesmo viu irmão!!!Rominho Jiraya escreveu:GENTE , ANO PASSADO NÓS COMEMORAMOS JUNTOS , ESSE ANO O TREM TA FEIO , MAS , QUINTA A GENTE VÊ O QUE QUE FAZ !!!
Diogo escreveu:Esse ano podemos comemorar juntos novamente irmão!!! Se cada um pagar a sua parte dá pra reunir todo mundo em prol de um, mas se for um só pra pagar pra todo mundo, aí tá dificil mesmo viu irmão!!!Rominho Jiraya escreveu:GENTE , ANO PASSADO NÓS COMEMORAMOS JUNTOS , ESSE ANO O TREM TA FEIO , MAS , QUINTA A GENTE VÊ O QUE QUE FAZ !!!
Concordo....
Se quiserem comemorar aqui no Guapó, concordo mais ainda.....
Se pagarem minha parte, ai sim concordo plenamente.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia, o Sergio Cruz, organizador do Motocapital me ligou e passou o site do evento deste ano, explicou que a qualidade das imagens ainda está muito baixa, mas é porque ainda está fazendo este site, portando... mas vamos ao que interessa, o link: www.brasiliamotocapital.com.br
O jyraya paga tudo e pronto. Onde vai ser?
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
Estive na Paranaíba ontem depois da Facul , lá pelas 10 horas , encontrei só o Durand , mesmo assim acho que o Romário continua me devendo aquelas 8 cervas prometidas !!!!
Algum planejamento na campes.... opa pro fim de semana? comemorações de aniversário, butecos , sinucas , alguma coisa ?
Algum planejamento na campes.... opa pro fim de semana? comemorações de aniversário, butecos , sinucas , alguma coisa ?
Joakas- falador
- Número de Mensagens : 114
Olha só isto... quem apareceu no site....
Carissimo Joakas, estamos desde o inicio da semana tentando convencer o Jyraya de patrocinar algo... Mas tá dificil....
Grande abraço.....
Grande Gibson , to meio na área .... , pena que só vi a programação do fim de semana ontem a noite , aí já era...
pra semana estou mais ligado e precisando de encontrar com a galera , to de bico seco !!!
Carissimo Joakas, estamos desde o inicio da semana tentando convencer o Jyraya de patrocinar algo... Mas tá dificil....
Grande abraço.....
Grande Gibson , to meio na área .... , pena que só vi a programação do fim de semana ontem a noite , aí já era...
pra semana estou mais ligado e precisando de encontrar com a galera , to de bico seco !!!
Rolou farra do Jiraya ontem lá no birut.. ops... Zampollo KKKK muito bom lá... e amanhã rola campestre o dia todo (conforme instruçoes do presedencial...)Joakas escreveu:Estive na Paranaíba ontem depois da Facul , lá pelas 10 horas , encontrei só o Durand , mesmo assim acho que o Romário continua me devendo aquelas 8 cervas prometidas !!!!
Show de bola a comemoração do meu niver , agradeço a todos integrantes que fizeram sua presença , mas , não deixando de lembrar , meus agradecinmentos ao esfomiado , conhecido também como ( TORA PIZZA )
sem mais para o momento .
Rominho jiraya ( vulgo : LINGUA DIRETA )
Gibson escreveu:Perdi mais uma....
Não querendo ser metido, mas vc perde todas meu....
Me conta qual vc ganhou esse ano??????
Olha a resposta aqui viu..... tem damas...
Beto Gaucho- falador
- Número de Mensagens : 173
Rominho Jiraya escreveu:Show de bola a comemoração do meu niver , agradeço a todos integrantes que fizeram sua presença , mas , não deixando de lembrar , meus agradecinmentos ao esfomiado , conhecido também como ( TORA PIZZA )
Ei gatim me descupe a ausencia na comemoração do seu niver, peguei uma gripe (ou melhor ela me pegou) das bravas e estava incapacitada de ir na praça quinta, mas se ainda quiser o abraço de feliz aniversario te passarei o mesmo quinta feira agora...
Beijos
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Bom dia meu povo e minha pova!!! Ow, ontem foi realizado um depósito de R$ 20,00(vinte reais) na conta poupança que está sendo utilizada para arrecadar as finanças do grupo. Não sei de quem é, portanto nao tenho como atualizar a tabela... Me ajudem... eu já falei, se não tiver acesso a net, me liga, se não tem crédito, me liga a cobrar.. pode ser de orelhão, não precisa nem gastar a bateria do celular!!! SOCOOOORROOOOOO...
Ah Piqui, o seu eu já marquei na tabela... É que foram dois de 20!!!
Ah Piqui, o seu eu já marquei na tabela... É que foram dois de 20!!!
Diogo hoje será feito deposito: meu, Romarinho, e jardel. Ja vai descontado 22,50 do site . quinta te passo o recibo. Abraço a todos .
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|