Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
é disto que eu tava falando !!!!!
festa boa apesar de ter chegado mais tarde........ as coisas estao voltando a fluir gostei muito de ver e mais uma vez obrigado padrinhos venho aki em nome dos muthantes agradecer a recepçao de todos !!!!!! obrigaod aooooooooooooooooooo violada bruta !!!!
K-beça- meio matraca
- Número de Mensagens : 247
assinatura : vamos acunharrrrrrr
Re: Noticias recentes
Diogo, baum também passeínho pra Pirí né....na boua, beira rio e tal....
Abração a todos, em especial ao Presidente aniversariante...
Na primeira oportunidade, darei abração especial ....... de gaúcho... kkk
Beto Gaucho- falador
- Número de Mensagens : 173
Bom demais viu Gaucho... Me sentí honrado quando o Raimundo me chamou!!! Achei essa interação do Águias Solitárias show de bola, afinal foram mais de 50 pessoas entre integrantes e parentes (esposas e filhos) pra celebrar o grupo!!! Vc´s estão de parabéns mesmo e muito obrigado por ter dado a oportunidade de estar junto com vc´s! O foda foi só o dedinho quebrado... Mas depois posto fotos e falamos disso, abraço irmão!!!Beto Gaucho escreveu:Diogo, baum também passeínho pra Pirí né....na boua, beira rio e tal....
Obrigado a todos que compareceram na campestre sabado. Muita papo, cerva, sinuca e presença de muitos amigos. Abraço a todos
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
romario escreveu:Obrigado a todos que compareceram na campestre sabado. Muita papo, cerva, sinuca e presença de muitos amigos. Abraço a todos
De nada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senhores estou fazendo desenho em vidros, metais e ceramica....
Acima uma foto da minha caneca com nosso pet.....
Caso queiram encomendar é só ligar
Disponha presidenteromario escreveu:Obrigado a todos que compareceram na campestre sabado. Muita papo, cerva, sinuca e presença de muitos amigos. Abraço a todos
Gibson escreveu:Senhores estou fazendo desenho em vidros, metais e ceramica....
TOP em Gibinha... Mas assim, quanto custa? Quais as dimensões da caneca? Qual o prazo de entrega? Despacha pra GYN ou tem que ser retirado em Guapó?
Grato pelas informações...
Um interessado no produto
Senhores estou fazendo desenho em vidros, metais e ceramica....
Também tenho interesse, manda as informações pra gente ver se o $$$ dá !!
Também tenho interesse, manda as informações pra gente ver se o $$$ dá !!
Joakas- falador
- Número de Mensagens : 114
Show de bola o aniversário do Maurão ontem... Bão né presidente?!! Mta gente boa, (tinha um gaucho baitola tb, mas no mais tava bão)... e rolou uma pre reuniao do 7º encontro nacional clube XT será em Floripa.... alguém anima????
Diogo escreveu:Gibson escreveu:Senhores estou fazendo desenho em vidros, metais e ceramica....
TOP em Gibinha... Mas assim, quanto custa? Quais as dimensões da caneca? Qual o prazo de entrega? Despacha pra GYN ou tem que ser retirado em Guapó?
Grato pelas informações...
Um interessado no produto
Vou a Goiania ver se encontro desta mesma caneca que eu fiz pra mim, o preço dela é o mesmo que eu comprar, quanto ao trabalho artistico, ainda não estipulei preço, aceito opinião.... Nesta quinta é improvavel que eu consiga ir na Paranaiba, mais na proxima eu vou.... e levo as canecas......
Diogo escreveu:Show de bola o aniversário do Maurão ontem... Bão né presidente?!! Mta gente boa, (tinha um gaucho baitola tb, mas no mais tava bão)... e rolou uma pre reuniao do 7º encontro nacional clube XT será em Floripa.... alguém anima????
Show mesmo tchê....tivemos a presença ilustre do Vômário e outros para um abraço ao Maurão...
Beto Gaucho- falador
Pessoal, Feliz Páscoa a todos, bom feriado, muitos ovinhos do Coelhinho e muita PAZ nas estradas..... Vamos e fiquemos sempre com Deus...
Beto Gaucho- falador
Mas bah gurí, pra tí tb tchê!!!Beto Gaucho escreveu:Pessoal, Feliz Páscoa a todos, bom feriado, muitos ovinhos do Coelhinho e muita PAZ nas estradas..... Vamos e fiquemos sempre com Deus...
Muito bom o encontro de Morrinhos, mais uma vez o Rui Leite está de parabéns pela organização do evento!
Boa semana a todos...
Boa semana a todos...
Tabela atualizada.
Eu desatualizado...
Quem depositou e não se identificou? O mistério já fora desvendado?
Se rolar alguma viagem pra Aparecida, Canedo, Goianira me avisem que nessas acho que consigo ir....
Eu desatualizado...
Quem depositou e não se identificou? O mistério já fora desvendado?
Se rolar alguma viagem pra Aparecida, Canedo, Goianira me avisem que nessas acho que consigo ir....
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
Kd o povo deste forum.....
Tá tudo sumido.....
Nem o presidente aparece....
O dia inteiro e 3 postagens....
Tá tudo sumido.....
Nem o presidente aparece....
O dia inteiro e 3 postagens....
Diogo e Joaquim...
Comprei as canecas, mas acho que não consigo fazer elas pra amanhã, mesmo porque eu não vou na praça...
Sabado eu estarei na Harley, pra tomar cafe...rs....
O preço das canecas é 10,00 a arte + 3,80 da caneca totalizando uns 15, já que eu não vou ter troco de moedas...kkkkkkkkkk
Ela comportam uns 300ml de liquido.....
Vou fazer a arte e mandar pra vcs antes de gravar no vidro....OK?
Comprei as canecas, mas acho que não consigo fazer elas pra amanhã, mesmo porque eu não vou na praça...
O preço das canecas é 10,00 a arte + 3,80 da caneca totalizando uns 15, já que eu não vou ter troco de moedas...kkkkkkkkkk
É, tomara que vc seja melhor nessa "impressão da arte" do que de matemática, senão nós tamo fudido... Mas de boa, pode fazer a minha sim hehehehe, sábado eu vou à Brasília, num tem nada pra fazer aqui, o povo não tá reunindo, vou eu estradiando então...Gibson escreveu:Diogo e Joaquim...
Como disse na mensagem acima, vou à brasília sábado. Alguém a fim de ir? Podemos ir de carro ou moto. Podemos fazer bate-volta ou pernoitar. Podemos sair na sexta fim de tarde ou sabado cedo. Enfim, tá aí uma infinidade de opções se alguém interessar em ir junto...
Gibson escreveu:Diogo e Joaquim...
Ollk Gilllllbinha !!! Só que sábado trabalho até as 13:00 hs,mas vc guenta mais um pouquinho né !!
Joakas- falador
E vontade de ta com uma motoca potente pra poder pegar estrada !!!
Joakas- falador
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Página 19 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|