MotoGrupo Águias Indomáveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias recentes

+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Noticias recentes - Página 25 Empty Re: Noticias recentes

Mensagem por K-beça Seg 10 maio 2010 - 13:10

Rominho Jiraya escreveu:BÃO DEMAIS O NIVER DO KABEÇA , EU E ROMARIO MARCAMOS PRESENÇA .

obrigado pela presença meu irma o.....valeu padrinho e tb nao podemos esquecer do leo porkim q tb esteve presente ...abraços e mais uma vez muito obrigado !!!!!! valeu fazia muito tempo q nao me divertia deste tanto farra boa choop convertido em cx ...simplesmente 10 cx de cerva hahahahahahahah
K-beça
K-beça
meio matraca
meio matraca

Número de Mensagens : 247
assinatura : vamos acunharrrrrrr

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Diogo Ter 11 maio 2010 - 8:22

Bom dia a todos.
Recebí um convite e fui indicado a extender à todos os integrantes do grupo. Hoje 11/05 (terça-feira) a partir das 19:30/ 20:00hs o pessoal do Metal & Óleo estrá realizando um happy-hour no Emporio Arepa, na avenida Quitandinha (av. principal do setor Jaó) bem em frente ao Parque Beija-Flor. (Já fui outras vezes e lá eh muito massa!) A cozinha do restaurante - cubana e a fins - não estará funcionando, mas servirão tira-gostos a preços bons batata frita R$ 5,00, frango a passarinho R$ 8,00 e bebidas em lata a R$ 2,00 (cerva e refri). Estarei por lá, e seria interessante que mais integrantes do grupo pudessem participar.
Lembro tb que o Muthantes tb abre às terças (algo mais reservado, que acaba mais cedo mas eh bom tb) Porem eles fecham lá mais cedo e descem em comboio pro Arepa-Metal e Óleo!
Diogo
Diogo
mega-matraca
mega-matraca

Número de Mensagens : 1203
assinatura : Todo castigo pra corno é pouco!

http://www.indomaveis.com.br

Mensagem por Beto Gaucho Ter 11 maio 2010 - 11:21

Diogo escreveu:Bom dia a todos.
Recebí um convite e fui indicado a extender à todos os integrantes do grupo. Hoje 11/05 (terça-feira) a partir das 19:30/ 20:00hs o pessoal do Metal & Óleo estrá realizando um happy-hour no Emporio Arepa, na avenida Quitandinha (av. principal do setor Jaó) bem em frente ao Parque Beija-Flor. (Já fui outras vezes e lá eh muito massa!) A cozinha do restaurante - cubana e a fins - não estará funcionando, mas servirão tira-gostos a preços bons batata frita R$ 5,00, frango a passarinho R$ 8,00 e bebidas em lata a R$ 2,00 (cerva e refri). Estarei por lá, e seria interessante que mais integrantes do grupo pudessem participar.
Lembro tb que o Muthantes tb abre às terças (algo mais reservado, que acaba mais cedo mas eh bom tb) Porem eles fecham lá mais cedo e descem em comboio pro Arepa-Metal e Óleo!

Boa pedida....... estarei lá..... e abração aos Águias de plantão.....
Beto Gaucho
Beto Gaucho
falador
falador

Número de Mensagens : 173

Mensagem por romario Ter 11 maio 2010 - 14:01

Tô na área,!!!!
romario
romario
matraca
matraca

Número de Mensagens : 554

Mensagem por romario Ter 11 maio 2010 - 14:07

Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya)). Muito bom rever grandes amigos na festa do Kbça, e a festa tambèm, apesar da zueira do fusquinha que não deixava a gente conversar, próprio de Jaspeiro!!!!!!
romario
romario
matraca
matraca

Mensagem por romario Ter 11 maio 2010 - 14:08

Seja bem vindo novamente ao nosso site Raladim. Vê se escreve alguma coisa .
romario
romario
matraca
matraca

Mensagem por Rominho Jiraya Ter 11 maio 2010 - 15:42

romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya)). Muito bom rever grandes amigos na festa do Kbça, e a festa tambèm, apesar da zueira do fusquinha que não deixava a gente conversar, próprio de Jaspeiro!!!!!!

TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!
FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????
Rominho Jiraya
Rominho Jiraya
falador
falador

Número de Mensagens : 138

http://romulogyn2003@hotmail.com

Mensagem por Diogo Ter 11 maio 2010 - 16:42

Rominho Jiraya escreveu:
romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya))
TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????
Opááá to gostando de ver heim, eu sempre disse "...tomo conta dos valores e pgtos, mas não tenho filho motoqueiro pra ficar lembrando compromisso de barbado!!!..." é isso aí Lingua Direta, bota quente e vê se aparece lá hj!
Diogo
Diogo
mega-matraca
mega-matraca

Mensagem por Diogo Ter 11 maio 2010 - 17:27

Tô indo sexta pra Pirí no aniversário da IRMANDADE ESTRADEIRA... Se ninguém quizer levar o banner pra Anapolis (niver dos Aloprados), eu acho legal pendurar em Pirí! E sobre confecção de Bandeira, ninguém sabe? depois mando fazer e quando ficar pronta aparece nengunho falando que ficou cara... Cadê o banner??? Onde tá o banner???
Diogo
Diogo
mega-matraca
mega-matraca

Mensagem por Diogo Ter 11 maio 2010 - 17:30

Diogo escreveu:Tô indo sexta pra Pirí no aniversário da IRMANDADE ESTRADEIRA... Se ninguém quizer levar o banner pra Anapolis (niver dos Aloprados), eu acho legal pendurar em Pirí! E sobre confecção de Bandeira, ninguém sabe? depois mando fazer e quando ficar pronta aparece nenguinho falando que ficou cara... Cadê o banner??? Onde tá o banner???
Diogo
Diogo
mega-matraca
mega-matraca

Mensagem por romario Ter 11 maio 2010 - 18:41

Esta lá na campestre, exposto na parede, ja que vc não vai mais la, da uma passadinha, pega o baner, toma uma gelada por minha conta e vaza(eu disse uma)
romario
romario
matraca
matraca

Mensagem por romario Ter 11 maio 2010 - 18:43

Falei com o Thiago domingo, ele disse que tá dentro, vai pagar até dia vinte as mensalidades.
romario
romario
matraca
matraca

Mensagem por Diogo Qua 12 maio 2010 - 7:32

romario escreveu:Esta lá na campestre, exposto na parede, ja que vc não vai mais la, da uma passadinha, pega o baner, toma uma gelada por minha conta e vaza(eu disse uma)
KKKKKKKKKKKK fala assim não que eu sei que tô em débito com a campestre presidente!!! Mas heim, vou ver se até quinta consigo ir lá, pois na sexta já saio direto do trampo e puxo a estrada!
Diogo
Diogo
mega-matraca
mega-matraca

Mensagem por Diogo Qua 12 maio 2010 - 7:37

Foi TOP ontem no Arepa viu! A turma do Metal & Óleo nos recebeu muito bem!!! Show de bola, mais de 60 motos paradas na avenida na porta do buteco! MASSA! Bom dia a todos... Ah, o PRF pediu pra passar o convite pra vc´s... ANIVERSÁRIO DO TRIBO DO CERRADO, 28, 29 e 30 deste mês, numa chácara em Corumbá! O evento deles já é famigerado, e lá temm vários atrativos. Se alguém interessar em maiores informações, avisa que pego o convite e passo a vc´s as informações, ou entrego esta quinta na praça... Devo passar por lá mas não me estenderei devido às "obrigações" de sexta!!! Bjo na bunda e até segunda!!!
Diogo
Diogo
mega-matraca
mega-matraca

Mensagem por Rominho Jiraya Qua 12 maio 2010 - 8:54

Diogo escreveu:
Rominho Jiraya escreveu:
romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya))
TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????
Opááá to gostando de ver heim, eu sempre disse "...tomo conta dos valores e pgtos, mas não tenho filho motoqueiro pra ficar lembrando compromisso de barbado!!!..." é isso aí Lingua Direta, bota quente e vê se aparece lá hj!

aparece hoje onde ????
Rominho Jiraya
Rominho Jiraya
falador
falador

Mensagem por Marcela Qua 12 maio 2010 - 11:07

Rominho Jiraya escreveu:
romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya)). Muito bom rever grandes amigos na festa do Kbça, e a festa tambèm, apesar da zueira do fusquinha que não deixava a gente conversar, próprio de Jaspeiro!!!!!!

TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!
FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????

Realmente e totalmente lingua de trapo... Não entendi a parte da catracada sobre a mensalidade, tenho feito o deposito sempre antecipado, considerando a data que consta em ata, até o dia 15 de cada mês. Não é isso? Deposito normalmente por volta do dia 5. Esse mês que to muito enrolada devo fazer o deposito hoje que estou aqui proximo da agencia itau, e ainda ta longe do dia 15. Por favor me passe ai a catracada, porque ainda não consegui saber o que to fazendo de errado, ou o que estou deixando de fazer... Com relação a continuar ou não no grupo, em momento algum manifestei intensão de sair, infelizmente estou passando um ano muito dificil com relação a tempo, não tenho conseguido ir na paranaiba as quintas por conta da faculdade, e nos finais de semana tenho trabalhado sempre. Até para passar aqui pelo site esta sendo dificil. Espero que meus amigos saibam entender, estou de fato passando uma fase muito dificil, e tendo que abrir mão temporariamente de muitas coisas que gosto e que me fazem bem, mas por objetivos muito nobres e por isso espero que entendam.
Saudade de todos vocês...
Abraços
Marcela
Marcela
Marcela
falador
falador

Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...

Mensagem por Rominho Jiraya Qua 12 maio 2010 - 11:22

Diogo , fiz meu depósito ontem , ok ?? vai entrar hoje .
Rominho Jiraya
Rominho Jiraya
falador
falador

Mensagem por Diogo Qua 12 maio 2010 - 12:19

Rominho Jiraya escreveu:
Diogo escreveu:
Rominho Jiraya escreveu:

aparece hoje onde ????
Era ontem Zé...
Diogo
Diogo
mega-matraca
mega-matraca

Mensagem por romario Qua 12 maio 2010 - 14:20

Língua Direta esta infernizando a vida do povo!!! Fica até inventando a tal catracada!!!
romario
romario
matraca
matraca

Mensagem por Rominho Jiraya Qua 12 maio 2010 - 16:03

romario escreveu:Língua Direta esta infernizando a vida do povo!!! Fica até inventando a tal catracada!!!

FEDAPUTA !! TIRA O CÚ DA RETA NÃO !!!! VC SOCOU LENHA NA FOGUEIRA , PEGUEI NO PÉ DA MARCELA , A MUIÉ LIGOU PRA MIM KINÉM ABÊIA OROPA , DAS AMARELINHA !!! PENSA NUMA MUIÉ BRABA !!! REGAÇOU MEU FURICO , TÔ FORA DA LINGUA DIRETA !! PAGA QUEM QUIZÉ , SAÍ QUEM QUIZÉ !!!!

TÁI !!! ANDROPAUSA NA ÁREA !!!!!!
Rominho Jiraya
Rominho Jiraya
falador
falador

Mensagem por Gibson Qua 12 maio 2010 - 20:51

Rominho Jiraya escreveu:
romario escreveu:Língua Direta esta infernizando a vida do povo!!! Fica até inventando a tal catracada!!!

FEDAPUTA !! TIRA O CÚ DA RETA NÃO !!!! VC SOCOU LENHA NA FOGUEIRA , PEGUEI NO PÉ DA MARCELA , A MUIÉ LIGOU PRA MIM KINÉM ABÊIA OROPA , DAS AMARELINHA !!! PENSA NUMA MUIÉ BRABA !!! REGAÇOU MEU FURICO , TÔ FORA DA LINGUA DIRETA !! PAGA QUEM QUIZÉ , SAÍ QUEM QUIZÉ !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem mando começa....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gibson
Gibson
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 642
assinatura : Gibson Vieira - (62) 8468 6836

Mensagem por PIQUI Qua 12 maio 2010 - 22:50

Que mentira.... o Presidente não é disso....

Num gosta di fofoca...
Num gosta di fofoca...
Num gosta di fofoca...

VAI BURRO!!!! KKKKKKKKKKK
PIQUI
PIQUI
mega-matraca
mega-matraca

Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador

Mensagem por Marcela Qua 12 maio 2010 - 23:24

Rominho Jiraya escreveu:

Agora ainda deu pra mentir é... Eu tava brava bosta nenhuma não sw... Só liguei pra esclarecer, trem... e porque to com saudade também, ou não pode?
Marcela
Marcela
falador
falador

Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...

Mensagem por romario Qui 13 maio 2010 - 5:49

Eu não sabia nada disso, eu tô é com muita saudade da Marcelinha!!
romario
romario
matraca
matraca

Mensagem por Rominho Jiraya Qui 13 maio 2010 - 7:11

romario escreveu:Eu não sabia nada disso, eu tô é com muita saudade da Marcelinha!!

ALÉM DE VÉIO E BABÃO , AGORA É MENTIROSO ??? OCÊIS ME COLOCAM EM CADA FRIA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!
Rominho Jiraya
Rominho Jiraya
falador
falador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte