Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Noticias recentes
Rominho Jiraya escreveu:BÃO DEMAIS O NIVER DO KABEÇA , EU E ROMARIO MARCAMOS PRESENÇA .
obrigado pela presença meu irma o.....valeu padrinho e tb nao podemos esquecer do leo porkim q tb esteve presente ...abraços e mais uma vez muito obrigado !!!!!! valeu fazia muito tempo q nao me divertia deste tanto farra boa choop convertido em cx ...simplesmente 10 cx de cerva hahahahahahahah
K-beça- meio matraca
- Número de Mensagens : 247
assinatura : vamos acunharrrrrrr
Bom dia a todos.
Recebí um convite e fui indicado a extender à todos os integrantes do grupo. Hoje 11/05 (terça-feira) a partir das 19:30/ 20:00hs o pessoal do Metal & Óleo estrá realizando um happy-hour no Emporio Arepa, na avenida Quitandinha (av. principal do setor Jaó) bem em frente ao Parque Beija-Flor. (Já fui outras vezes e lá eh muito massa!) A cozinha do restaurante - cubana e a fins - não estará funcionando, mas servirão tira-gostos a preços bons batata frita R$ 5,00, frango a passarinho R$ 8,00 e bebidas em lata a R$ 2,00 (cerva e refri). Estarei por lá, e seria interessante que mais integrantes do grupo pudessem participar.
Lembro tb que o Muthantes tb abre às terças (algo mais reservado, que acaba mais cedo mas eh bom tb) Porem eles fecham lá mais cedo e descem em comboio pro Arepa-Metal e Óleo!
Recebí um convite e fui indicado a extender à todos os integrantes do grupo. Hoje 11/05 (terça-feira) a partir das 19:30/ 20:00hs o pessoal do Metal & Óleo estrá realizando um happy-hour no Emporio Arepa, na avenida Quitandinha (av. principal do setor Jaó) bem em frente ao Parque Beija-Flor. (Já fui outras vezes e lá eh muito massa!) A cozinha do restaurante - cubana e a fins - não estará funcionando, mas servirão tira-gostos a preços bons batata frita R$ 5,00, frango a passarinho R$ 8,00 e bebidas em lata a R$ 2,00 (cerva e refri). Estarei por lá, e seria interessante que mais integrantes do grupo pudessem participar.
Lembro tb que o Muthantes tb abre às terças (algo mais reservado, que acaba mais cedo mas eh bom tb) Porem eles fecham lá mais cedo e descem em comboio pro Arepa-Metal e Óleo!
Diogo escreveu:Bom dia a todos.
Boa pedida....... estarei lá..... e abração aos Águias de plantão.....
Beto Gaucho- falador
- Número de Mensagens : 173
Tô na área,!!!!
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya)). Muito bom rever grandes amigos na festa do Kbça, e a festa tambèm, apesar da zueira do fusquinha que não deixava a gente conversar, próprio de Jaspeiro!!!!!!
romario- matraca
Seja bem vindo novamente ao nosso site Raladim. Vê se escreve alguma coisa .
romario- matraca
romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya)). Muito bom rever grandes amigos na festa do Kbça, e a festa tambèm, apesar da zueira do fusquinha que não deixava a gente conversar, próprio de Jaspeiro!!!!!!
TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!
FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????
Opááá to gostando de ver heim, eu sempre disse "...tomo conta dos valores e pgtos, mas não tenho filho motoqueiro pra ficar lembrando compromisso de barbado!!!..." é isso aí Lingua Direta, bota quente e vê se aparece lá hj!Rominho Jiraya escreveu:TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya))
Tô indo sexta pra Pirí no aniversário da IRMANDADE ESTRADEIRA... Se ninguém quizer levar o banner pra Anapolis (niver dos Aloprados), eu acho legal pendurar em Pirí! E sobre confecção de Bandeira, ninguém sabe? depois mando fazer e quando ficar pronta aparece nengunho falando que ficou cara... Cadê o banner??? Onde tá o banner???
Diogo escreveu:Tô indo sexta pra Pirí no aniversário da IRMANDADE ESTRADEIRA... Se ninguém quizer levar o banner pra Anapolis (niver dos Aloprados), eu acho legal pendurar em Pirí! E sobre confecção de Bandeira, ninguém sabe? depois mando fazer e quando ficar pronta aparece nenguinho falando que ficou cara... Cadê o banner??? Onde tá o banner???
Esta lá na campestre, exposto na parede, ja que vc não vai mais la, da uma passadinha, pega o baner, toma uma gelada por minha conta e vaza(eu disse uma)
romario- matraca
Falei com o Thiago domingo, ele disse que tá dentro, vai pagar até dia vinte as mensalidades.
romario- matraca
KKKKKKKKKKKK fala assim não que eu sei que tô em débito com a campestre presidente!!! Mas heim, vou ver se até quinta consigo ir lá, pois na sexta já saio direto do trampo e puxo a estrada!romario escreveu:Esta lá na campestre, exposto na parede, ja que vc não vai mais la, da uma passadinha, pega o baner, toma uma gelada por minha conta e vaza(eu disse uma)
Foi TOP ontem no Arepa viu! A turma do Metal & Óleo nos recebeu muito bem!!! Show de bola, mais de 60 motos paradas na avenida na porta do buteco! MASSA! Bom dia a todos... Ah, o PRF pediu pra passar o convite pra vc´s... ANIVERSÁRIO DO TRIBO DO CERRADO, 28, 29 e 30 deste mês, numa chácara em Corumbá! O evento deles já é famigerado, e lá temm vários atrativos. Se alguém interessar em maiores informações, avisa que pego o convite e passo a vc´s as informações, ou entrego esta quinta na praça... Devo passar por lá mas não me estenderei devido às "obrigações" de sexta!!! Bjo na bunda e até segunda!!!
Diogo escreveu:Opááá to gostando de ver heim, eu sempre disse "...tomo conta dos valores e pgtos, mas não tenho filho motoqueiro pra ficar lembrando compromisso de barbado!!!..." é isso aí Lingua Direta, bota quente e vê se aparece lá hj!Rominho Jiraya escreveu:TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya))
aparece hoje onde ????
Rominho Jiraya escreveu:romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya)). Muito bom rever grandes amigos na festa do Kbça, e a festa tambèm, apesar da zueira do fusquinha que não deixava a gente conversar, próprio de Jaspeiro!!!!!!
TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!
FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????
Realmente e totalmente lingua de trapo... Não entendi a parte da catracada sobre a mensalidade, tenho feito o deposito sempre antecipado, considerando a data que consta em ata, até o dia 15 de cada mês. Não é isso? Deposito normalmente por volta do dia 5. Esse mês que to muito enrolada devo fazer o deposito hoje que estou aqui proximo da agencia itau, e ainda ta longe do dia 15. Por favor me passe ai a catracada, porque ainda não consegui saber o que to fazendo de errado, ou o que estou deixando de fazer... Com relação a continuar ou não no grupo, em momento algum manifestei intensão de sair, infelizmente estou passando um ano muito dificil com relação a tempo, não tenho conseguido ir na paranaiba as quintas por conta da faculdade, e nos finais de semana tenho trabalhado sempre. Até para passar aqui pelo site esta sendo dificil. Espero que meus amigos saibam entender, estou de fato passando uma fase muito dificil, e tendo que abrir mão temporariamente de muitas coisas que gosto e que me fazem bem, mas por objetivos muito nobres e por isso espero que entendam.
Saudade de todos vocês...
Abraços
Marcela
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Era ontem Zé...Rominho Jiraya escreveu:Diogo escreveu:Opááá to gostando de ver heim, eu sempre disse "...tomo conta dos valores e pgtos, mas não tenho filho motoqueiro pra ficar lembrando compromisso de barbado!!!..." é isso aí Lingua Direta, bota quente e vê se aparece lá hj!Rominho Jiraya escreveu:TROQUEI UMAS IDÉIAS COM A MARCELA ( LINGUA DIRETA DANDO DURA !!! ) PRA SABER SE ELA CONTINUA OU SE SAI , DA PARTE DELA TA DENTRO , MAS ME ESQUECI DE DAR AQUELA CATRACADA SOBRE A MENSALIDADE !!!FICA PRA PRÓXIMA , NÉ ????romario escreveu:Léo Porkim estava lá, confirmando a sua continuação no grupo(lógico, depois de uma longa conversa(prenssa) do Língua Direta(Jyraya))
aparece hoje onde ????
Língua Direta esta infernizando a vida do povo!!! Fica até inventando a tal catracada!!!
romario- matraca
romario escreveu:Língua Direta esta infernizando a vida do povo!!! Fica até inventando a tal catracada!!!
FEDAPUTA !! TIRA O CÚ DA RETA NÃO !!!! VC SOCOU LENHA NA FOGUEIRA , PEGUEI NO PÉ DA MARCELA , A MUIÉ LIGOU PRA MIM KINÉM ABÊIA OROPA , DAS AMARELINHA !!! PENSA NUMA MUIÉ BRABA !!! REGAÇOU MEU FURICO , TÔ FORA DA LINGUA DIRETA !! PAGA QUEM QUIZÉ , SAÍ QUEM QUIZÉ !!!!
TÁI !!! ANDROPAUSA NA ÁREA !!!!!!
Rominho Jiraya escreveu:romario escreveu:Língua Direta esta infernizando a vida do povo!!! Fica até inventando a tal catracada!!!
FEDAPUTA !! TIRA O CÚ DA RETA NÃO !!!! VC SOCOU LENHA NA FOGUEIRA , PEGUEI NO PÉ DA MARCELA , A MUIÉ LIGOU PRA MIM KINÉM ABÊIA OROPA , DAS AMARELINHA !!! PENSA NUMA MUIÉ BRABA !!! REGAÇOU MEU FURICO , TÔ FORA DA LINGUA DIRETA !! PAGA QUEM QUIZÉ , SAÍ QUEM QUIZÉ !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem mando começa....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que mentira.... o Presidente não é disso....
Num gosta di fofoca...
Num gosta di fofoca...
Num gosta di fofoca...
VAI BURRO!!!! KKKKKKKKKKK
Num gosta di fofoca...
Num gosta di fofoca...
Num gosta di fofoca...
VAI BURRO!!!! KKKKKKKKKKK
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
Rominho Jiraya escreveu:romario escreveu:Língua Direta esta infernizando a vida do povo!!! Fica até inventando a tal catracada!!!
Agora ainda deu pra mentir é... Eu tava brava bosta nenhuma não sw... Só liguei pra esclarecer, trem... e porque to com saudade também, ou não pode?
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Eu não sabia nada disso, eu tô é com muita saudade da Marcelinha!!
romario- matraca
romario escreveu:Eu não sabia nada disso, eu tô é com muita saudade da Marcelinha!!
ALÉM DE VÉIO E BABÃO , AGORA É MENTIROSO ??? OCÊIS ME COLOCAM EM CADA FRIA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Página 25 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|