Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Noticias recentes
Reunião nos muthantes quinta feira dia 25/02/2010, tentaremos uma reestruturação do grupo. Horário 20;30 hs. Abraço a todos.
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
nao sera minha quinta mas estarei presente na data para os servir .....faço questao da presença de todos os integrantes para ajudar no que precisar na "reintegraçao" deste perfeito moto grupo !!!!!!!!!
K-beça- meio matraca
- Número de Mensagens : 247
assinatura : vamos acunharrrrrrr
romario escreveu:Reunião nos muthantes quinta feira dia 25/02/2010, tentaremos uma reestruturação do grupo. Horário 20;30 hs. Abraço a todos.
Considero de grande importância está reunião, vou tabular aula e estarei lá as 20:30.
Beijos
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Farei o impossivel para estar presente!!!romario escreveu:Reunião nos muthantes quinta feira dia 25/02/2010, tentaremos uma reestruturação do grupo. Horário 20;30 hs. Abraço a todos.
romario escreveu:Reunião nos muthantes quinta feira dia 25/02/2010, tentaremos uma reestruturação do grupo. Horário 20;30 hs. Abraço a todos.
Meu comparecimento pode ser por osmoze....kkkkkkk
Estou contudido...rs....
Cortei meu polegar....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fim de semana...
Massa o fim de semana... Sábado cafe HD e Kawasaki, churras no Ponto 40, e festa do Boi do Iaques com o Presidente... a noite pessoal do Clube XT no 1008. Domingão no trecho com um bando de malacabado, almoçamos pra frente de Bela Vista e voltamos com parada na campestre pra fechar o domingão... Pra variar, dei aula de sinuca pra representar nosso grupo!!!
Ao que me consta, confirmada!!!Gibson escreveu:Alguma noticia da reunião de quinta?
Diogo escreveu:Massa o fim de semana... Sábado cafe HD e Kawasaki, churras no Ponto 40, e festa do Boi do Iaques com o Presidente... a noite pessoal do Clube XT no 1008. Domingão no trecho com um bando de malacabado, almoçamos pra frente de Bela Vista e voltamos com parada na campestre pra fechar o domingão... Pra variar, dei aula de sinuca pra representar nosso grupo!!!
Quem é esse cara super simpárico aie da esquerda???? Parece Gaúcho né.....
Vc me pegou desprevenido... normalmente preciso de alguns minutos pra concentração antes do jogo...
Mas valeu mesmo assim... Boa semana a todos....
Beto Gaucho- falador
- Número de Mensagens : 173
Sábado agora, 27/02/2010 às 08:00hs a organização do Motocapital estará na Granja do Torto (local do evento) para fazer as reservas de áreas para motoclubes/ grupos/ agremiações e afins... Estou interessado em ir reservar nosso espaço, divulgar nosso grupo nas estradas, confraternizar com irmãos estradeiros... Posso ir num bate-volta, como posso dormir tb, depende de quem for precisar dormir ou não!!! Caso haja algum interessado em pegar a estrada para fazermos essa pro grupo, comuniquem...
confirmada a reunião, quem tiver contato com o pessoal do nosso grupo, vai avisando. Abração. Existe possibilidade de eu ir a BSB, com vc Diogo.
romario- matraca
Massa presidente... Mas diga-me, vou de moto ou de Mosntrim??? É que no Mosntrim eu já posso ir com a carretinha pra reboque de motos.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trelas... Conta pra ninguém não tá... Eu num contei pra ninguém tb Hehehehehehehe... Hj a noite a gente vê se vai mesmo e combina hora local de saida e tudo mais...romario escreveu:confirmada a reunião, quem tiver contato com o pessoal do nosso grupo, vai avisando. Abração. Existe possibilidade de eu ir a BSB, com vc Diogo.
Deixa esta Diogun, essa miséria sua ainda vai dar pau,kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito boa a reunião de ontem, a Marcela logo colocara a ata aqui no site para que todos tome conhecimento do que foi decidido. Abração a todos.
romario- matraca
Ihhh já deu pobrema demais heim... Ó, peço a Deus para que não viu presidente, mas caso ocorra, sei que tenho amigos com quem contar!!!romario escreveu:Deixa esta Diogun, essa miséria sua ainda vai dar pau,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E Brasilia, vamo ou quá??? Por mim, pode ser bate-volta mesmo...
Hj tem a tradicional galinhada no ALCATEIA... estarei por lá, se alguém estiver a fim de dar uma rodada, tomar umas eh soh ligar
Bom, como eu havia dito, não fui à BSB pois não iria decidir sobre o Motocapital sozinho... contudo, ontem estive no Alcateia levando o nome do nosso grupo, assim como hj pela manhã na HD, depois na Kawa, com alguns amigos do ClubeXT no 1008 e posteriormente no evento do Tribo do Cerrado!!! Só eu do grupo nessa peregrinação, porém, como ficou decidido em reunião... que sejam só dois, que sejam dois que se importam com o GRUPO... Amanhã rola bate-volta em alguma cidade da redondeza pra almoçar. Mais uma oportunidade pra usar e divulgar o Águas
Caso Verídico
DIRRAN - (com "biquinho" para pronunciar num francês correto) - Jogador do Rio Grande do Norte, meio agalegado/sarará. Era entroncadinho e tinha as pernas curtas.
Há alguns anos, quando o Clube Atlético Potengi ainda jogava no Machadão contra o Potyguar de Currais Novos, na 2ª divisão do Campeonato do Rio Grande do Norte, um jogador atleticano se destacava fazendo dribles desconcertantes, lançamentos perfeitos e fazendo gol.
O narrador DA Rádio Poti não cansava de gritar:
"Dirran é um craque", "Dirran é uma revelação do futebol
Norte-riograndense". E era Dirran prá cá, Dirran pra lá ...
No final do jogo, o Clube Atlético Potengi perdeu por 3 x 1, mas o destaque daquele jogo foi o jogador Dirran.
Vendo aquele sucesso todo do jogador atleticano, um jovem repórter DA Rádio Poti foi fazer uma entrevista com o craque na beira do gramado e foi logo perguntando:
"Você tem parentes na França? Esse seu Nome é de
descendência francesa?".
O jogador, olhando espantado para o repórter, respondeu:
"Não sinhô, meu apelido é Cú de Rã, mas como num pode falar na rádio...
então, eles abrevia".
DIRRAN - (com "biquinho" para pronunciar num francês correto) - Jogador do Rio Grande do Norte, meio agalegado/sarará. Era entroncadinho e tinha as pernas curtas.
Há alguns anos, quando o Clube Atlético Potengi ainda jogava no Machadão contra o Potyguar de Currais Novos, na 2ª divisão do Campeonato do Rio Grande do Norte, um jogador atleticano se destacava fazendo dribles desconcertantes, lançamentos perfeitos e fazendo gol.
O narrador DA Rádio Poti não cansava de gritar:
"Dirran é um craque", "Dirran é uma revelação do futebol
Norte-riograndense". E era Dirran prá cá, Dirran pra lá ...
No final do jogo, o Clube Atlético Potengi perdeu por 3 x 1, mas o destaque daquele jogo foi o jogador Dirran.
Vendo aquele sucesso todo do jogador atleticano, um jovem repórter DA Rádio Poti foi fazer uma entrevista com o craque na beira do gramado e foi logo perguntando:
"Você tem parentes na França? Esse seu Nome é de
descendência francesa?".
O jogador, olhando espantado para o repórter, respondeu:
"Não sinhô, meu apelido é Cú de Rã, mas como num pode falar na rádio...
então, eles abrevia".
BOAS NOVAS!!!
Recebí o tão esperado CAT-CERTIFICADO DE ADEQUAÇÃO À LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO do Monstrim... O mesmo já foi enviado ao Denatran, que agora nos envia o nº do RENAVAN e pronto... ó o Monstrim com placa... heheheh penso que mais uns 15 dias a gente tá documentado!!! Eita nóis nos encontro de Monstrim!!!
Recebí o tão esperado CAT-CERTIFICADO DE ADEQUAÇÃO À LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO do Monstrim... O mesmo já foi enviado ao Denatran, que agora nos envia o nº do RENAVAN e pronto... ó o Monstrim com placa... heheheh penso que mais uns 15 dias a gente tá documentado!!! Eita nóis nos encontro de Monstrim!!!
Diogo escreveu:BOAS NOVAS!!!
Eita coisa boa em... Então agora a criança vai ter certidão de nascimento... Parabens!!!
Última edição por Marcela em Seg 1 Mar 2010 - 11:09, editado 1 vez(es)
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Eita, cadê o tópico dos assuntos restritos????
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
Rominho Jiraya escreveu:fico no aguardo então do número da conta .
ainda em ritmo de carnaval...
Apareceu a margarida olê olê olá... Eu chego lá... Apareceu a margarida olê olê olá... Eu chego lá...
Ó moçada, parada é a seguinte... se quizerem me avisar que o deposito foi realizado sem que todo mundo veja, eh só entrar me MENSAGENS PRIVADAS (MP) que só a pessoa q vc´s escolherem lê o recado (eu no caso)... ou entao põe no forum mesmo, tanto faz.
BCO: Itau
AGC: 4422
C/P: 10214-7/500 (Conta Poupança)
FAV: Diogo Alves Santana de Carvalho (Didi das moça)
CPF: 944.067.901-87 (em caso de DOC)
Aí qndo alguém depositar manda avisando...
Até quinta moçada!!! Ou terá algo antes heim???
Foi a única musica de "ressurreição" que ne veio à cabeça... Que 40??? Se for do aniversário do Orkut amanhã, é o da Virginia... heheheRominho Jiraya escreveu:MARGARIDA FOI BÃO !!!!!
ATÉ QUE ENFIM VC ESTA CHEGANDO AOS 40 , NÉ ????
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|