Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Noticias recentes
Você sempre é bem vindo Gayucho, com ou sem o Gibinha. Tô de novo na Paranaíba, com ou sem chuva . Abração a todos.
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
Paranaíba
Paradinha lá bombou ontem heim... massa demais, e ó a chamada:
Suzuki
Jardel
Vomário
Elbinha
Piqui
Xuxú (esse mesmo)
e eu...
Com esse tanto de integrante nem tava parecendo o quarteto fantastico, tava mais para os 7 anãos... hehehehe
Muito massa a farra de ontem galera!
Suzuki
Jardel
Vomário
Elbinha
Piqui
Xuxú (esse mesmo)
e eu...
Com esse tanto de integrante nem tava parecendo o quarteto fantastico, tava mais para os 7 anãos... hehehehe
Muito massa a farra de ontem galera!
Tá aumentando!!!!
romario- matraca
Revisando....
Durante as deliberações do "heptato" ontem ficou realmente decidido que dia 06 na Campestre haverá resenha....
Agora é ver como será a parada, só o grupo (4 ou 7) e convidados especialíssimos???
Só o grupo pra jogar um truco? Se faltar alguém vai ter que ser caixeta mesmo.... hehehe
Pai DiÔgum... a bota foi reprovada!!!! A água não foi tanta e senti uma "leve humidecida" na pata esquerda.... quero meu dinheiro de volta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Durante as deliberações do "heptato" ontem ficou realmente decidido que dia 06 na Campestre haverá resenha....
Agora é ver como será a parada, só o grupo (4 ou 7) e convidados especialíssimos???
Só o grupo pra jogar um truco? Se faltar alguém vai ter que ser caixeta mesmo.... hehehe
Pai DiÔgum... a bota foi reprovada!!!! A água não foi tanta e senti uma "leve humidecida" na pata esquerda.... quero meu dinheiro de volta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
Isso ai show de bola a praça ontem... Apesar da chuvinha comparecimento em massa...
Dia 06 confirmadissimo... truco ou cacheta to dentro... ou então jogamos sinuca mesmo...
Otimo final de semana pra todos...
Beijos
Dia 06 confirmadissimo... truco ou cacheta to dentro... ou então jogamos sinuca mesmo...
Otimo final de semana pra todos...
Beijos
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
E é? Cara, a posição de pilotagem do trike é meio diferente, e eu estava de calça jeans. Porém, apesar de completamente ensopado, meus pés estavam secos... a parte de cima da meia, nas canelas tava meio molhada, mas pela calça né... vou ter que fazer a mochilinha mesmo. Hj vim trampar no Monstrim!!!PIQUI escreveu:Pai DiÔgum... a bota foi reprovada!!!! A água não foi tanta e senti uma "leve humidecida" na pata esquerda.... quero meu dinheiro de volta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sugiro jogarmos palito.Marcela escreveu: truco ou cacheta to dentro... ou então jogamos sinuca mesmo...
Beijos
A Alan Moto Space já tá quase saindo do estaleiro.... Jiraya em breve voltará a ativa!!!!
No mais uma ótima semana a todos e depois vemos as intruções pra CONFRAternização no final de semana...
No mais uma ótima semana a todos e depois vemos as intruções pra CONFRAternização no final de semana...
PIQUI- mega-matraca
Ótima reunião na residência do Pai Diiogun, como sempre Dona Viriginia comendando o processo juntamente com o tal esposo, muita gente boa e papo excelente. Aparecimento do Mentirinha(MENINO APAIXONADO). Abração a todos.
romario- matraca
Cadê o Gibinha?
romario- matraca
PRECISANÇA...
Boa tarde moçada, bom dezembrão procêis tudo. Gente, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar me prostituindo, mas eu preferí humildimente começar a pedir... as necessidades são muitas, e pensando nisso, semana que vêm, deixarei o Palio na funilaria para alguns retoques na pintura (pra arrumar o q tava errado), porém esta é minha única condução. Portanto se algum de vc´s puder contribuir, colaborar ou ajudar, com um veículo para que eu possa assim como vc´s me deslocar ao meu trabalho, serei muito grato... aceito carro, moto, caminhonete, patinete a motor, gareli, motoneta, enfim... como puderem eu agradeço. A previsão é de uma semana na oficina... Hehehehehe ajuda nóis aí gente.... isso aqui é oque, um grupo ou um bando???? Hehehe
Pega a minha moto Pai Diogun!
romario- matraca
Lurdinha também está à disposição....
PIQUI- mega-matraca
KD o Gibinha gente???????
romario- matraca
Diogo escreveu:Boa tarde moçada, bom dezembrão procêis tudo. Gente, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar me prostituindo, mas eu preferí humildimente começar a pedir... as necessidades são muitas, e pensando nisso, semana que vêm, deixarei o Palio na funilaria para alguns retoques na pintura (pra arrumar o q tava errado), porém esta é minha única condução. Portanto se algum de vc´s puder contribuir, colaborar ou ajudar, com um veículo para que eu possa assim como vc´s me deslocar ao meu trabalho, serei muito grato... aceito carro, moto, caminhonete, patinete a motor, gareli, motoneta, enfim... como puderem eu agradeço. A previsão é de uma semana na oficina... Hehehehehe ajuda nóis aí gente.... isso aqui é oque, um grupo ou um bando???? Hehehe
Roubar e matar é muito feio mesmo faz isso não, mas se prostituir acho que já ia ser um prostituto bem interessante...kkkk
Eu tenho um par de Patins se não quiser a Lurdinha ou a moto da Exa...
Beijos
Marcela- falador
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Andá de ônibus o Pai não anda né???????? só moleza hein
O rapaz lá de cima resolveu acabá com as quintas hein..... só chuva....
Abração procêis....
O rapaz lá de cima resolveu acabá com as quintas hein..... só chuva....
Abração procêis....
Beto Gaucho- falador
- Número de Mensagens : 173
Opá, só motão heim... Marcelinha, brigadão heim, mas patins é mta rodinha pra pouco cavalo de potencia!!! Valeu Piqui, mas conversando com o Pres. que tb disponibilizou sua moto, a casa dele é do lado da oficina... aí já é ainda mais facil pra mim... Mas mesmo ansim, obrigado a todos!!!
E aí, será que Pedrinho libera a pista hoje???
PIQUI- mega-matraca
A pista tá liberada... mesmo que para vôos operados pro instrumentos!! Com água ou sem, tô lá a partir das 20:00hs!!!
Abraços
Abraços
Aí não é "de val".... o seu veículo não molha como o meu hehehe
Sem, ou sem água estarei, ou seja.... hoje vai ser um trio!!!! hehehehe
Qualquer coisa comuniquem...
Sem, ou sem água estarei, ou seja.... hoje vai ser um trio!!!! hehehehe
Qualquer coisa comuniquem...
PIQUI- mega-matraca
Tô lá também, de coxinha o Pedrão não ta brincando não!!!!! Cadê o Gibinha gente????????
romario- matraca
romario escreveu:Tô lá também, de coxinha o Pedrão não ta brincando não!!!!!
MENTIRA!!!! Tão andando muito com o Mentirinha hein? hehehDiogo escreveu:Com água ou sem, tô lá a partir das 20:00hs!!!
Realmente ontem foi um trio...
Eu, Jessé e Elbinha.... hehehehe cadê vocês meu povo???????????
Todos que confirmaram (Exa e Pai Diôgum) não foram e quem falou que não ia (Eu) foi.... hehehe
E domingo na Campestre, como vai ser? Cada um leva a bebida e só? E os comes? Vamos matar todos os "cisca e pia" da área e assassinar Mimosa?
Esclareça aí o Depto de Festas por favor...
PIQUI- mega-matraca
Viagem marcada!!!
Bom dia macacada!!! Ó galera, amanhã vai rolar um passeio viu... O Bruno deixou a HD dele no Roberto (Inhumas) pra fazer o escapamento, e irá busca-la amanhã... Ele não vê o Monstrinho desde setembro, levarei-o comigo. E o Frederico( harleiro que tava la em casa no churras) vai tb pra mostrar a chopper nova dele pro Roberto... Encontraremos amanhã 05/12/2009 às 09:30 do posto BR lá do Jaó... ANIMA AÍ galera vamo fazer um bonde já que não tem nada mesmo!!!
É isso ai ontem foi só o trio mesmo, e acredito eu que foi a a ultima quinta na praça do ano, porque provavelmente apartir da semana que vem os feirantes devem já não desmontar as barracas ai só janeiro.
E domingo quais são as coordenadas, leva o de beber? e o de comer como fica...?
Acho que o Churrasco seria uma boa opção, cada um já leva o que preferir e no final matamos com um Maria Isabel...
Sugestões ??????????????????????????
E domingo quais são as coordenadas, leva o de beber? e o de comer como fica...?
Acho que o Churrasco seria uma boa opção, cada um já leva o que preferir e no final matamos com um Maria Isabel...
Sugestões ??????????????????????????
Marcela- falador
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Página 5 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|