Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: Noticias recentes
Gosto demais do cara tb... Sério, gente boa, farrista... é mais um malacabado quinem nóis mesmo! Tb tem minha indicação pra convite!Rominho Jiraya escreveu:Afinal , o Paulão será o próximo próspero ??? se for assino em baixo !! cabra bão , gente boa , interativo e parceiro !!!!
Tabela atualizada!!! Como não sabia de quem era, não atualizei!Rominho Jiraya escreveu:Diogo , a Adriana fez o pagamento meu em depósito ( terça feira - 13/04/2010 ) vou pegar o comprovante pra te passar , ok ??
Inhumas amanhã... encontro as 9:30 no posto da praça Walter Santos... Quem for, bora, quem nao, abração!!!
MUITO BOM O NIVER MANIKACAS EM INHUMAS , EU , DIOGO E MENTIRINHA MARCAMOS PRESENÇA , QUEM PERDEU VEJA AS FOTOS NO ORKUT .
Realmente, muito bom mesmo o passeio.Rominho Jiraya escreveu:MUITO BOM O NIVER MANIKACAS EM INHUMAS , EU , DIOGO E MENTIRINHA MARCAMOS PRESENÇA , QUEM PERDEU VEJA AS FOTOS NO ORKUT .
Muito bm tb tava o niver do Jardelzim!!! Tava Top, valeu Jardel e Dn. Miriam... O povo tava em peso, Durand com Amanda e Aninha, Joakas e Dn. Sol, Pinquí e Dn. Rose, Dn. Virgínia e eu... o trem tava massa, a boite bombou!!!
Boa semana a todos!!!
Macacada, fim de semana agora tem em Hidrolandia a festa do TCM - Triciclo Moto Clube! Tõ indo de Monstrim, alguém anima a parcerada???
Presidente as canecas que me encomendou estão prontas....
Senhores, o aperfeiçoamento do trabalho artesanal das canecas evoluiu muito.....
Estas ultimas que fiz, ficaram show de bola...
Caso queiram encomendar, o preço subiu um pouquinho, por causa do custo da caneca, agora é R$ 12,00....
Vou colocar umas fotos das ultimas feitas.....
Senhores, o aperfeiçoamento do trabalho artesanal das canecas evoluiu muito.....
Caso queiram encomendar, o preço subiu um pouquinho, por causa do custo da caneca, agora é R$ 12,00....
Diogo escreveu:Macacada, fim de semana agora tem em Hidrolandia a festa do TCM - Triciclo Moto Clube! Tõ indo de Monstrim, alguém anima a parcerada???
vc vai no bate e volta , se for acho que te acompanho !!!
KD AS FOTO PORRA???Gibson escreveu:Presidente as canecas que me encomendou estão prontas....
Pode ser... Pode num ser, tanto faz, pq eh aqui pertinho... Falei com Marcela tb, disse a ela q vá com minha moto pois irei de trike anyway...Parece que seremos mais alguns águias em mais um encontro!!! No outro fds tem Barretos!!!Rominho Jiraya escreveu:Diogo escreveu:Macacada, fim de semana agora tem em Hidrolandia a festa do TCM - Triciclo Moto Clube! Tõ indo de Monstrim, alguém anima a parcerada???
vc vai no bate e volta , se for acho que te acompanho !!!
Gibinha, eu vou devolver a minha kaneca, completo com 2 reais e vc faz outra no meu nome!!!
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
Olha o Barretão aí minha gente!!!!!!!!!!
romario- matraca
Se não for para fazenda, tô firme num bate e volta para hidrolândia.
romario- matraca
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah neim presidente... ajuda o encarcerado aí né... a final de contas ele tá pagando pelo crime que cometeu... heheheheheheromario escreveu:Gibinha, eu vou devolver a minha kaneca, completo com 2 reais e vc faz outra no meu nome!!!
É isso aí presidente... Barretesão 2010!!! Saída dia 30 às 06:00hs do posto Tabocão (BR 153 prox. Real Privê)romario escreveu:Olha o Barretão aí minha gente!!!!!!!!!!
Tô olhando com a turma do TCM pra irmos num bonde maior, mas dizem, eu disse dizem, repetindo...DIZEM... que eu vou pra lá com Monstrim emplacado... É isso mesmo, já com a Carteira de Identidade do Bixim!!!romario escreveu:Se não for para fazenda, tô firme num bate e volta para hidrolândia.
Diogo escreveu:KD AS FOTO PORRA???Gibson escreveu:Presidente as canecas que me encomendou estão prontas....
Estou tentando tirar as fotos pra ficar mais visivel...
Ainda não consegui um resultado satisfatorio....
Mais vai uma assim mesmo.....
Turma boa na Paranaíba ontem, Eu, Joakas, Jardel, Jyraya, o namorado do Jyraya(Paulão), Diogo. Papo bão, turma boa,.
romario- matraca
Gibinha, vc jogou praga a kaneca do thiago caiu e quebrou, tava na garantia, faz outra. Faz uma para o Romarinho.Abraço
romario- matraca
Jyraya o língua direta ontem estava calmo. Nenhuma fofoca. ou verdade. \Parabens ao Diogo pelo emplacamento do monstrin
romario- matraca
Quem tava onde? E.T., telefone, minha casa...romario escreveu:Turma boa na Paranaíba ontem, Eu, Joakas, Jardel, Jyraya, o namorado do Jyraya(Paulão), Diogo. Papo bão, turma boa,.
Ihhh, caiu, machucou...Passa GELOL que passa... Compra um baú presidente! Mas ó, podia ser pior. A caneca podia estar cheia!romario escreveu:Gibinha, vc jogou praga a kaneca do thiago caiu e quebrou, tava na garantia, faz outra. Faz uma para o Romarinho.Abraço
Graças a Deus o Monstrim agora tem RG, CPF, Tit. Eleitoral e Reservista!!!Vc diz do Língua-Direta estar calmo, isso pq vc não o acompanhou no Muthantes até as 2 da madruga... Minino da portera, o homem tava afiado na prosa ontem!romario escreveu:Jyraya o língua direta ontem estava calmo. Nenhuma fofoca. ou verdade. \Parabens ao Diogo pelo emplacamento do monstrin
romario escreveu:Turma boa na Paranaíba ontem, Eu, Joakas, Jardel, Jyraya, o namorado do Jyraya(Paulão), Diogo. Papo bão, turma boa,.
E eu....
Pô presidente, o cara quase não aparece, quando aparece não é lembrado... Sacanagem presidente...Gibson escreveu:E eu....romario escreveu:Turma boa na Paranaíba ontem, Eu, Joakas, Jardel, Jyraya, o namorado do Jyraya(Paulão), Diogo. Papo bão, turma boa,.
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|