Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Noticias recentes
Espero que não!!! Como precisamos ver se vamos levar carretinha pra montar uma estrutura legal (tenda, cadeiras, caixa termica pra comprar cerva mais barata), ou se vai ser só cada um levando sua barraca mesmo, penso que podiamos ver isso antes... Mas de qq forma, deixa o páu quebrar que o importante a gente já tem, nossa área (98) do lado da do Leréia (99) , que inclusive celebrará seu matrimonio em pleno Motocapital!!!PIQUI escreveu:Por falar em motocapital, como vai ser a parada???
Vamos deixar pra conversar só na quinta mesmo????
MUITO MASSA!!!
mais parado que água de represa heim... chega dá sono!!!
Motocapital, alguma informação???
Motocapital, alguma informação???
Cara, não consegui acessar o site ontem nem por Decreto!!!!
Quanto ao Motocapital, tô fazendo um intensivo de fisioterapia pra ver se a coluna aguenta (tá braba a lombalgia), mas se for pra ir pretendo pegar o bomde com vocês na sexta de manhã, vai ser isso mesmo????
Quem já confirmou?
Alguém vai de carro???
Quanto ao Motocapital, tô fazendo um intensivo de fisioterapia pra ver se a coluna aguenta (tá braba a lombalgia), mas se for pra ir pretendo pegar o bomde com vocês na sexta de manhã, vai ser isso mesmo????
Quem já confirmou?
Alguém vai de carro???
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
PRESIDENTE CADÊ VOCÊ????
TU VAI???
QUEM VAI????
CADÊ PÔ????
O TRÊM PODE ATÉ SER BAGUNÇADO MAS PRECISA TER GERÊNCIA...
TU VAI???
QUEM VAI????
CADÊ PÔ????
O TRÊM PODE ATÉ SER BAGUNÇADO MAS PRECISA TER GERÊNCIA...
PIQUI- mega-matraca
Pô irmão, estimo melhoras pra vc... não só pela viagem, mas é que sentir dor é muito paia!!!PIQUI escreveu:Cara, não consegui acessar o site ontem nem por Decreto!!!!
Quem já confirmou?
Alguém vai de carro???
Parece que o Romario e Marcela vão, e quanto ao carro, não há nenhuma noticia de carro de apoio não... como não tenho carretinha pra rastar no trike, não arrumei emprestada e o aluguel de uma gira em torno de R$ 130,00 (por todo o evento), creio que não levaremos a tenda grande, mesa, cadeiras, caixa termica e outras coisinhas pra montar a nossa estrutura. Mas de boa, a gente poe as nossas barracas na área nossa lá (98) e toca o terror assim mesmo!
E que venha a sexta-feira!!!
7 usuários 'on line' mas ninguém se manifesta!!!!!
Cadê o povo meu povo????
Vai rolar algum encontro de deliberações hoje ou vai ser só amanhã mesmo?
Cadê o povo meu povo????
PIQUI- mega-matraca
Penso que se for reunir só amanhã não comparecerei por motivos pessoais! Hj estarei no Cantinho Frio após as 19:30hs, mas se marcarem algo pra tratar desta viagem, darei preferencia a este assunto!PIQUI escreveu:7 usuários 'on line' mas ninguém se manifesta!!!!!
Cadê o povo meu povo????
Até agora, só quem logou fomos vc, o presidente e eu!PIQUI escreveu:7 usuários 'on line' mas ninguém se manifesta!!!!!
Boa tarde a todos ,aviso que esta disposição minha barraca e meu reboque é só me contactar, abraços
GILBERTO PAZ GAUCHO- novato
- Número de Mensagens : 16
Piqui eu também não estava conseguindo acessar o site ontem, hoje consegui pelo atalho que o Diogo me passou https://indomaveis.forumeiros.com/ . Quanto ao Moto Capital, eu to firme, ainda mais que acabei de confirmar que sexta é feriado. Hoje vou estar pela rua ainda sem rumo, qualque deliberação to na area, só mandar uma mensagem.
Dioguim 100% mais legal se conseguirmos levar essa infraestrutura, o Gilberto colocou ai a disposição o reboque e a barraca, você sabe se o reboque dele dá certo no triciclo? precisando de ajuda pra buscar conte comigo.
E Gilberto vai rolar pelo menos um bate e volta? Vamos com a gente na sexta.
Beijinhos... vamos dar sequencia ao assunto
Dioguim 100% mais legal se conseguirmos levar essa infraestrutura, o Gilberto colocou ai a disposição o reboque e a barraca, você sabe se o reboque dele dá certo no triciclo? precisando de ajuda pra buscar conte comigo.
E Gilberto vai rolar pelo menos um bate e volta? Vamos com a gente na sexta.
Beijinhos... vamos dar sequencia ao assunto
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Irmão brigadão pela disposição e presteza cara!!! Foi uma pena nao ter dado certo, mas valeu demais a intenção irmão!! Abração e MUITO OBRIGADO MESMO!!GILBERTO PAZ GAUCHO escreveu:Boa tarde a todos ,aviso que esta disposição minha barraca e meu reboque é só me contactar, abraços
Tamo no Cantinho Frio a partir das 19:00hs (clube XT-Niver do Celso)Marcela escreveu:Hoje vou estar pela rua ainda sem rumo, qualque deliberação to na area, só mandar uma mensagem.
Agradeço demais, mas não deu certo não! Como vc quer fazer com a XT? Pega amanhã ou na sexta cedo? Vai deixar o carro aqui? Me avisa o que vai fazer pra eu organizar tb... Sairei sexta às 9 da manhã! Alguém mais vai nesse bonde matinal comigo???Marcela escreveu:Dioguim 100% mais legal se conseguirmos levar essa infraestrutura, o Gilberto colocou ai a disposição o reboque e a barraca, você sabe se o reboque dele dá certo no triciclo? precisando de ajuda pra buscar conte comigo.
Pra poder viajar amanhã, trabalharei até um pouco mais tarde hj. Pra sair cedo amanhã, vou separar as coisas que vou levar ainda hj! Portanto, creio eu que chegarei um pouco mais tarde, mas vou na praça nem que seja pra um abraço!
Estou de plantão hoje das 13 até amanhã as 7. Depois entrarei de novo as l3 e sairei as l9. Sabado estarei no moto capital com todos. Sou padrinho de casamento do Leréia kkkk
romario- matraca
- Número de Mensagens : 554
Talvez eu saia no bonde dos muthantes das 19 horas.
romario- matraca
Ele queria que o romarinho fosse damo .kkkk
romario- matraca
Alguém tem noticia do Joakas? Casou e sumiu, será que é a coluna dele ??
romario- matraca
Eu aqui ralando, trabalhando, e os bacanas tomando cerveja na Paranaíba, um dia eu chego lá!!!
romario- matraca
romario escreveu:Estou de plantão hoje das 13 até amanhã as 7. Depois entrarei de novo as l3 e sairei as l9. Sabado estarei no moto capital com todos. Sou padrinho de casamento do Leréia kkkk
kkkkkkkkkk PEIDOU NA FAROFA!!!! KKKKKKKKKKKKK
PIQUI- mega-matraca
romario escreveu:Alguém tem noticia do Joakas? Casou e sumiu, será que é a coluna dele ??
Que nada!!! É Síndrome de Gibinha.... CASOU MORREU!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
E se engravidar (termo copiado do original) então aí piora, cai até os dedos e cara nunca mais consegue teclar e postar no site!!!!
PIQUI- mega-matraca
romario escreveu:Eu aqui ralando, trabalhando, e os bacanas tomando cerveja na Paranaíba, um dia eu chego lá!!!
Como eu disse, se tiver alguém na Paranaíba é só o Jiraya, tá todo mundo (Sr. CARvALHO, EXA e EU) on line...
PIQUI- mega-matraca
Boa tarde moçada... Venho informar a todos que por motivos pessoais e particulares não faço mais parte deste tão querido grupo! Não tem nenhum motivo, razão, discórdia, problema, implicância, ciúme, paixão reprimida ou qualquer outro para que eu tenha tomado esta decisão (apenas as minhas questões pessoais). Não há nenhuma aresta da minha parte para com nenhum integrante e espero que a recíproca seja verdadeira... Continuando, quero lembrar que ao longo desses anos criamos uma amizade e peço a todos que entendam minha decisão, e que possamos manter essa nossa AMIZADE!!!
- Quanto ao dinheiro q foi depositado na conta em meu nome, esse me pertence!!! Hehehehehe, brincadeira gente! Perguntei ao presidente o que deveria fazer, o mesmo disse que consultaria o grupo e me diria o que fazer (em qual conta depositar), mas não esquentem não que não mexerei nessa grana...
- A bandeira que o Jardel fez e levei pro Motocapital, esta já está com a Marcela!
- O Patche, eu entregarei assim que surgir uma oportunidade, pois penso que este é pertencente ao grupo.
- Tenho alguns troféus em casa, e penso que o lugar deles é com o grupo, portanto devo repassar-lhes... (se alguém puder pegar em casa melhor)
- O convite para a viagem à Correntina/BA já havia sido estendido a outros amigos, e se ninguém se opor me sentirei convidado, pois quero mesmo fazer essa viagem com vc´s!!!
No mais, continuaremos nos vendo às quintas-feiras, nos encontros de moto, e espero eu que nas festas de família, pois gostaria de continuar sendo convidado! Ah e pros cisca e pia na campestre também né!!!
Pra quem curte, esse fim de semana tem o evento dos Vikings lá no Cj. Aruanã III e no próximo é o evento do Anjos da Liberdade em Goiás!
Grande abraço a todos, e nos vemos no trecho meus IRMÃOS!!!
- Quanto ao dinheiro q foi depositado na conta em meu nome, esse me pertence!!! Hehehehehe, brincadeira gente! Perguntei ao presidente o que deveria fazer, o mesmo disse que consultaria o grupo e me diria o que fazer (em qual conta depositar), mas não esquentem não que não mexerei nessa grana...
- A bandeira que o Jardel fez e levei pro Motocapital, esta já está com a Marcela!
- O Patche, eu entregarei assim que surgir uma oportunidade, pois penso que este é pertencente ao grupo.
- Tenho alguns troféus em casa, e penso que o lugar deles é com o grupo, portanto devo repassar-lhes... (se alguém puder pegar em casa melhor)
- O convite para a viagem à Correntina/BA já havia sido estendido a outros amigos, e se ninguém se opor me sentirei convidado, pois quero mesmo fazer essa viagem com vc´s!!!
No mais, continuaremos nos vendo às quintas-feiras, nos encontros de moto, e espero eu que nas festas de família, pois gostaria de continuar sendo convidado! Ah e pros cisca e pia na campestre também né!!!
Pra quem curte, esse fim de semana tem o evento dos Vikings lá no Cj. Aruanã III e no próximo é o evento do Anjos da Liberdade em Goiás!
Grande abraço a todos, e nos vemos no trecho meus IRMÃOS!!!
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|