Noticias recentes
+11
DURAND
Evandro Mentirinha
GILBERTO PAZ GAUCHO
K-beça
Rominho Jiraya
Gibson
Marcela
Diogo
romario
Beto Gaucho
PIQUI
15 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Noticias recentes
Tá engraçadim em Pai Diôgum????
MOÇADA E O INIMIGO SECRETO NA CAMPESTRE NO FINAL DE SEMANA??? TÁ DE PÉ??? VAI TER VALOR MÍNIMO DE SACANAGEM? COMO VAI SER A PARADA??????
CADÊ TU PRESIDENTE???? JÁ CUROU AQUELA SARNA DA CACHORRADA, SE NÃO CUROU USE O CANIL POR FAVOR... hehehe
Mas então como vai ser? Posso preparar minha surpresa?????
MOÇADA E O INIMIGO SECRETO NA CAMPESTRE NO FINAL DE SEMANA??? TÁ DE PÉ??? VAI TER VALOR MÍNIMO DE SACANAGEM? COMO VAI SER A PARADA??????
CADÊ TU PRESIDENTE???? JÁ CUROU AQUELA SARNA DA CACHORRADA, SE NÃO CUROU USE O CANIL POR FAVOR... hehehe
Mas então como vai ser? Posso preparar minha surpresa?????
PIQUI- mega-matraca
- Número de Mensagens : 1179
assinatura : El Doutrinador
Bom Piqui, deveria ter estado de pé, no dia da confraternização, correto??? Creio que não fui eu q me enganei quanto à data, pois outros também levaram lembranças... mas deixa estar... Domingo devemos a patroa e eu ir à campestre desfrutar deste almoço com vc´s e participar desta brincadeira!
Quanto às gracinhas, obrigado... hehehe
No mais. qq coisa comuniquem! Abraços
Quanto às gracinhas, obrigado... hehehe
No mais. qq coisa comuniquem! Abraços
Pois é, eu não tava bom de adivinhação aquele dia... não tive como adivinhinhar que era pra ser aquele dia... mesmo porque o ano passado fora em dia diverso do aniversário.... aliás foi o Exmo. Wally, quer dizer Presidente que disse que seria dia 20 tal evento...
Agora seria bom uma confirmação ou algo do gênero, sobre o como, onde (isso eu já sei) e porquê????
Aguardarei informações para confirmar presença....
EXA!!! TOMOU CHÁ DE GIBINHA?
Agora seria bom uma confirmação ou algo do gênero, sobre o como, onde (isso eu já sei) e porquê????
Aguardarei informações para confirmar presença....
EXA!!! TOMOU CHÁ DE GIBINHA?
PIQUI- mega-matraca
Exa realmente tomou chá de Gibinha!!!!
Corre a boca miúda que a sarna dos cachorros passou pra ele e o mesmo se encontra em isolamento!!! AÔÔÔÔÔô NOJêRA!!!!!
Diz a lenda que as camisas provavelmente ficarão prontas.....
Pro carnaval!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao inimigo secreto está confirmadíssimo, precisamos apenas de confirmações das presenças...
VALOR MÍNIMO DA SACANAGEM R$ 10,00 (DÉIZ REÁU)
Que tal uma reunião no Gayúcho ou no Kuka amanhã para deliberações????
Quem se habilita e onde????
Corre a boca miúda que a sarna dos cachorros passou pra ele e o mesmo se encontra em isolamento!!! AÔÔÔÔÔô NOJêRA!!!!!
Diz a lenda que as camisas provavelmente ficarão prontas.....
Pro carnaval!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao inimigo secreto está confirmadíssimo, precisamos apenas de confirmações das presenças...
VALOR MÍNIMO DA SACANAGEM R$ 10,00 (DÉIZ REÁU)
Que tal uma reunião no Gayúcho ou no Kuka amanhã para deliberações????
PIQUI- mega-matraca
PIQUI escreveu:Que tal uma reunião no Gayúcho ou no Kuka amanhã para deliberações????
Conta comigo... so avise onde é
Gayúcho ou Kuka?
Que horas????
Que horas????
PIQUI- mega-matraca
Ola meus queridos... oia eu aqui...
Vai desculpando a ausencia ai, é que lá na empresa está bloqueando o site, ai não consigo postar...
Então hoje... Eu prefiro no gaucho... que horas?
Beijos
Vai desculpando a ausencia ai, é que lá na empresa está bloqueando o site, ai não consigo postar...
Então hoje... Eu prefiro no gaucho... que horas?
Beijos
Marcela- falador
- Número de Mensagens : 188
assinatura : Meninas boazinhas vão para o céu... Meninas mas vão aonde quizerem ir...
Então ficou no Gayúcho, a partir das 20:00 hs né?
É isso aí moçada bora deliberar mais tarde... alguém avise o Presidente e demais desavisados já que NINGUÉM ACESSA ESSE SITE!!!!
É isso aí moçada bora deliberar mais tarde... alguém avise o Presidente e demais desavisados já que NINGUÉM ACESSA ESSE SITE!!!!
PIQUI- mega-matraca
Eita!!! NINGUÉM ACESSA ESSA PORRA MESMO!!!!
Ontem foi boa a reunião no Gayúcho, Exa, Pai Diôgum (de motor novo parabéns!!!), Eu, Jiraya, Jardelândia e Cia, e reza a lenda que Mentirinha passou por lá após degustar seu lanchinho da mamãe....
DOMINGO (viu Gibinha?) É O INIMIGO SECRETO NA CAMPESTRE MOÇADA, VALOR MÍNIMO DE R$ 10,00 E DIVERSÃO MÁXIMA SEM QUANTIA!!!!
Acho que a sarna da cachorrada já está sarando, só a do Presidente que não, tá só na água....
Então é isso!!!
DOMINGO (viu Gibinha?) na Sede Campestre!!!
Jão Caminhadô estará presente!
Ontem foi boa a reunião no Gayúcho, Exa, Pai Diôgum (de motor novo parabéns!!!), Eu, Jiraya, Jardelândia e Cia, e reza a lenda que Mentirinha passou por lá após degustar seu lanchinho da mamãe....
DOMINGO (viu Gibinha?) É O INIMIGO SECRETO NA CAMPESTRE MOÇADA, VALOR MÍNIMO DE R$ 10,00 E DIVERSÃO MÁXIMA SEM QUANTIA!!!!
Acho que a sarna da cachorrada já está sarando, só a do Presidente que não, tá só na água....
Então é isso!!!
DOMINGO (viu Gibinha?) na Sede Campestre!!!
Jão Caminhadô estará presente!
PIQUI- mega-matraca
É verdade fruta do cerrado, muito boa a confraria de ontem irmão!!! O Mintirinha chegou lá sim, de lá fomos pro bar do KUKA curtir um som de qualidade. À uma da matina evadí-me do local, dexando Cap. Andropausa e Mintirinha por lá...
Hoje tem um happy hour do CLUBE XT600 a partir das 17:30hs lá no boteco 1008, no SPL, passarei por lá... abraços a todos e bom fds
Hoje tem um happy hour do CLUBE XT600 a partir das 17:30hs lá no boteco 1008, no SPL, passarei por lá... abraços a todos e bom fds
Como assim os deixou lá???
Corre a boca miúda que a Mãe do Mentirinha ligou mandando ele ir embora porque ia chover e ele estava sem "casaquinho" (leia-se capa de chuva)
Será que vai caber esse povo todo no 1008???
Bem vindo ao "seleto" clube dos XTzeiros Pai Diôgum!!! hehe
Corre a boca miúda que a Mãe do Mentirinha ligou mandando ele ir embora porque ia chover e ele estava sem "casaquinho" (leia-se capa de chuva)
Será que vai caber esse povo todo no 1008???
Bem vindo ao "seleto" clube dos XTzeiros Pai Diôgum!!! hehe
PIQUI- mega-matraca
Epa!!!
Ói noizi aqui travêis!!!
Muito boa a festança ontem na Campestre, Exa e Cia, eu e Cia, Gibinha, Durand e Cia, Leo Porkim, Jardelândia e Cia, Rodrigão e Cia, vixi Maria que rock bão sÔ!!!!
Só Pai Diôgum e Cia que deram o bolo....
Empolguei tanto em ser o "n° 1" do sorteio que deixei aquela bela toalha rosa choque escapar.... kkkkkkkkkkkkkk
Uma ótima semana pra todo mundo!!!
Ói noizi aqui travêis!!!
Muito boa a festança ontem na Campestre, Exa e Cia, eu e Cia, Gibinha, Durand e Cia, Leo Porkim, Jardelândia e Cia, Rodrigão e Cia, vixi Maria que rock bão sÔ!!!!
Só Pai Diôgum e Cia que deram o bolo....
Empolguei tanto em ser o "n° 1" do sorteio que deixei aquela bela toalha rosa choque escapar.... kkkkkkkkkkkkkk
Uma ótima semana pra todo mundo!!!
PIQUI- mega-matraca
pois é, mas tinha um aniversario... nao deu mesmo pra ir... depois do aniversario fomos o Bruno, Frederico e eu pra tabacaria... Boa semana a todos
FELIZ NATAL
Ou macacada... nossa reunião semanal é quinta... quinta é Natal!!! Vai rolar alguma reunião nossa antes do Natal? Se for, avisem-me para que eu possa contemplar-lhes com minha simples e humilde presença!!!
Tá enjoado hein Pai Diôgum???? Invejei!!!! hehehe
Bom saber que Lurdinha tem companhia agora....
Que tal fazermos uma reunião amanhã no Gayúcho para a entrega das camisetas que ficam prontas hoje segundo informações do Depto de Tecelagem?????
Quem se habilita?
Bom saber que Lurdinha tem companhia agora....
Que tal fazermos uma reunião amanhã no Gayúcho para a entrega das camisetas que ficam prontas hoje segundo informações do Depto de Tecelagem?????
Quem se habilita?
PIQUI- mega-matraca
Se me permitirem a sugesta... Se fica pronta hj, entrega hj! A reunião é amanhã, tenho camiseta pra usar amanhã! Ah, seis que sabe aí... do jeito que tocar eu danço!!!
As camisetas vão ficar prontas amanhã ali pelo horário do almoço, se quiser pegar antes Pai Diôgum é só me ligar que combinamos!!!!
E aí, vamos pro Gayúcho mesmo ou pra outro lugar?
Pode ser no Celsinho ou no Posto 15 (um bar novo que abriu na 15), ou outro que quiserem o que acham?
E aí, vamos pro Gayúcho mesmo ou pra outro lugar?
Pode ser no Celsinho ou no Posto 15 (um bar novo que abriu na 15), ou outro que quiserem o que acham?
PIQUI- mega-matraca
Como ninguém se manifestou proponho o seguinte:
Nos encontramos no Gayúcho ali pelas 20:00/20:30 e de lá saímos em "motoata" pela cidade procurando butecos que nos aprazerem....
Não se esqueçam de levarem vultosas quantias relativas às camisetas, que são as seguintes:
Romário Vaz (A+) ......................................................... R$ 60,00
Pai Diôgum (O+)............................................................R$ 140,00
Piqui (A+)................................................................... R$ 80,00
Jiraya (O+) ................................................................ R$ 60,00
Marcela (O+)............................................................. R$ 30,00
K-lango (A+) ...............................................................R$ 55,00
Bruno (A+)..................................................................R$ 30,00
Bodão (O+)..............................................................R$ 55,00
Bicicletêro (A+).........................................................R$ 35,00
Mentirinha (O+).......................................................R$ 90,00
Jessé..........................................................................R$ 30,00
Durand (A+) ...........................................................R$ 140,00
Total a receber. ...........................................................R$ 805,00
BORA APARECER QUE HOJE PROVAVELMENTE SERÁ A ÚLTIMA "ASSEMBLÉIA" DE 2009!!!
Nos encontramos no Gayúcho ali pelas 20:00/20:30 e de lá saímos em "motoata" pela cidade procurando butecos que nos aprazerem....
Não se esqueçam de levarem vultosas quantias relativas às camisetas, que são as seguintes:
Romário Vaz (A+) ......................................................... R$ 60,00
Pai Diôgum (O+)............................................................R$ 140,00
Piqui (A+)................................................................... R$ 80,00
Jiraya (O+) ................................................................ R$ 60,00
Marcela (O+)............................................................. R$ 30,00
K-lango (A+) ...............................................................R$ 55,00
Bruno (A+)..................................................................R$ 30,00
Bodão (O+)..............................................................R$ 55,00
Bicicletêro (A+).........................................................R$ 35,00
Mentirinha (O+).......................................................R$ 90,00
Jessé..........................................................................R$ 30,00
Durand (A+) ...........................................................R$ 140,00
Total a receber. ...........................................................R$ 805,00
BORA APARECER QUE HOJE PROVAVELMENTE SERÁ A ÚLTIMA "ASSEMBLÉIA" DE 2009!!!
PIQUI- mega-matraca
[b]PODEM CONTAR COMIGO, POR VOLTA DAS 20:00 + 30 LÁ NO GAUCHO , VEM SE NÃO FURAM!!
DURAND- novato
- Número de Mensagens : 33
belezura de reunião ontem...
gibinha, acessei de novo o forum, so voce que não consegue hehehe
ate a hora que fiquei a lista era exa, eu e d. rose, pai diogum, ops diogo carvalho hehehehe e virginia, joakas, bicicLetero, gibinha, e uma rapida aparcicão de jardel pra criticar as camisas....
no mais, um feliz natal a todos e semana que vem tamo na area
gibinha, acessei de novo o forum, so voce que não consegue hehehe
ate a hora que fiquei a lista era exa, eu e d. rose, pai diogum, ops diogo carvalho hehehehe e virginia, joakas, bicicLetero, gibinha, e uma rapida aparcicão de jardel pra criticar as camisas....
no mais, um feliz natal a todos e semana que vem tamo na area
PIQUI- mega-matraca
Ontem chequei tarde, mais também fui lá no gaucho!!!
"GALERA UM FELIZ NATAL PARA TODOS"
"GALERA UM FELIZ NATAL PARA TODOS"
DURAND- novato
- Número de Mensagens : 33
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|